Linhas Comerciais

Nossas linhas de móveis comerciais se estendem a vários segmentos, por tanto, os projetos são elaborados conforme a necessidade de cada cliente e ramo de atividade, sendo elaborado com materiais de ponta.

Neste escritório masculino há lugar para todas as exigências do cliente. A parede de fundo armazena livros de consulta, documentos e materiais de expediente, além de itens decorativos que remetem a personalidade do usuário.
Seguindo a identidade do restante do escritório, este espaço diferencia-se por detalhes que apresentam a personalidade da advogada.
Esta loja de roupas foi personalizada com amadeirado rustico proporcionando ao ambiente aconchego e personalidade.
A escolha de espelho fumê e vidro reflecta fumê, junto com os acabamentos da madeira deixaram este espaço de trabalho aconchegante e cheio de sofisticação. Os armários atingem a necessidade do cliente em guardar documentos e itens de escritorio.
Mesa com corte inclinado e gaveteiro com puxador cava. Nichos decorativos que servem como biombo para separar salas.Para um estilo e charme particular da cliente elaboramos um jardim artificial juntamente com espelho para ampliar o ambiente.
Este elegante home office foi pensado para duas pessoas usarem com conforto. No nicho ficam elementos de decoração, além de livros. Sobre toda a área de trabalho uma iluminação extra foi pensada para proporcionar mais conforto aos usuários.
A recepção deste escritório de sócios advogados precisava ser neutra e sóbria sem perder a elegância. A paleta de cores resolve esta questão, detalhes do mobiliário apresentam os diferenciais. O painel que reveste a parede de fundo atrai o olhar aos diplomas fixados.
Detalhe do pé da mesa de reuniões com formas diferenciadas. E nichos personalizados.
Este escritório precisava servir também como sala de reuniões. A mesa ampla permite acomodar até sete pessoas, sem ficar exagerada para o uso do dia-a-dia. Nichos assimétricos e de acabamentos diferentes, complementam a estética do espaço, além de armazenar livros de consulta.