Dormitórios

Quando se fala de dormitório, se pensa em descanso, conforto,privacidade e por que não modernidade, utilizando espelhos, iluminação e exclusividade em seu dormitório. Nossos móveis são produzidos em 100% MDF e acompanha calceiros, cabideiros, portas em espelho com puxadores em alumínio,além da divisão interna traga satisfação do cliente.

No dormitório de menina a combinação dos acabamentos suaves e delicados, com frentes espelhadas no painel da televisão e escrivaninha, fazem com que o conjunto remeta à uma área de penteadeira, compondo o espaço perfeito para estudos e maquiagens.
Mesmo em situações pequenas, a opção dos móveis sob medida podem auxiliar muito no aproveitamento dos espaços. Nesta situação, foi projetado armários aéreos e nas laterais, deixando de lado o criado mudo, e para compor o ambiente, segue uma cabeceira estofada.
Neste espaço compacto há sofisticação de sobra para o casal. Cabeceira estofada com iluminação indireta com criado mudo diferenciado.
Painel de tv para quarto com nichos decorativos, acompanha uma sapateira em sua lateral, espaço necessário no quarto.
Este delicado dormitório do casal tem uma cabeceira estofada que se estende até o teto e espelhos que ampliam o espaço nas laterais. Os criados mudos com corte inclinado trazem um diferencial pro espaço.
A cama com nichos e gavetas foi uma exigência do cliente. Funcional e decorativa trouxe personalidade para o espaço aconchegante com as cores Connect (Arauco) e Walnut (Arauco).
O uso da cor turquesa (Ágata-Masisa) foi a exigência feita pela jovem e norteou as decisões do projeto. Desta forma, o tom se estende pela bancada da escrivaninha e penteadeira. Para trazer claridade ao ambiente, o branco (Blanche-Masisa) é predominante, com detalhes em amadeirado (Elmo suíço-Masisa) para trazer aconchego ao espaço.
O dormitório da bebê foi pensado para acompanha-la por alguns anos, e já conta com um criado mudo no espaço que será substituído por um acama quando a menina for maior.
Dormitório de casal com design diferente, nele nichos assimétricos expõem itens dos moradores que dão ao ambiente personalidade e estilo únicos.
No dormitório dos irmãos, há iluminação no beliche, além de um design personalizado. Sapateira e armário espelhado, além de outro armário e área de estudos.
No dormitório do jovem adolescente um cinza quente (Gris-Arauco) e preto (Ébano-Arauco) dão o tom. O criado mudo com corte inclinado e os negativos trazem um diferencial.
Neste espaço compacto há sofisticação de sobra para o casal. Amadeirado, detalhes em laca marrom e portas em espelho bronze. Cabeceira com iluminação indireta e televisão embutida na porta do roupeiro.
As necessidades do casal para este dormitório eram várias. Para poder viabilizar um roupeiro amplo, a penteadeira ficou em um prolongamento do criado mudo. Nichos ao lado das gavetas armazenam em caixinhas maquiagens e cosméticos de uso mais frequente.
Cabeceira de cama baixa com destaque na cor marsala da parede, com toque moderno neste quarto são as composições de quadros, que trouxe aconchego e requinte ao quarto.
No dormitório do casal o branco prevalece para que os itens dos usuários ganhem destaque, enchendo o espaço de personalidade.