Cozinhas

Mais que o simples lugar onde se preparam os alimentos de cada dia, a cozinha tornou-se um local de requinte e bom gosto, deve ser funcional e agradável para se trabalhar, pois afinal, não deixa de ser um local de trabalho. Nossas cozinhas planejadas dão mais possibilidades de aproveitar todos os espaços disponíveis, mas de forma á ficar harmoniosa. Nossos móveis são elaborados com 100% MDF e acompanha lixeira, porta toalha, divisores de talheres, porta condimentos, puxadores perfil em alumínio e o que sua cozinha necessitar para ficar do seu jeito.

Cozinha moderna e prática, para quem tem estilo e não quer perder tempo. O nicho ao lado do micro-ondas deixa a mão os itens de uso mais frequente. Fitas de LED acima da bancada garantem conforto e precisão na hora de preparar o alimento. Aproveitando o desnível provocado pela profundidade do móvel superior, três spots LED dão um toque a mais e auxiliam na visualização dos itens armazenados.
Rústica e moderna, esta cozinha que prioriza o amadeirado marcante (Malbec Amaro-Masisa), acompanhado de detalhes pretos (granito São Gabriel e lacca Preto Málaga-Duratex), tudo é pensado para a arte de cozinhar. Espelhos fumê nos móveis aéreos ajudam a reforçar esta ideia de modernidade, que é um contraponto ideal para a proposta mais natural da madeira.
Esta cozinha elegante, com espelhos bronze, apresenta um fundo em vidro pintado que é o brilho que faltava para complementar com as demais texturas, tornando o espaço parte integrante da área social da casa.
Papel de parede, espelho e iluminação trouxeram o aconchego à área de refeições desta cozinha cheia de personalidade.
Uma cozinha clara e sofisticada. As basculantes possuem frentes em vidro reflecta bronze, para permitir uma visualização mais fácil dos itens ali armazenados, de uso mais frequente. O nicho para decorações com fundo amadeirado compõe harmonicamente com os demais elementos do espaço.
Um espaço para aproveitar com amigos é a premissa desta ampla área social. Clara, moderna e aconchegante, a cozinha deste apartamento integra-se à área de jantar e churrasqueira, servindo de apoio ideal.
Nesta cozinha a escolha de tons quentes confere aconchego a este espaço cheio de praticidade. Nicho para decorações e itens de mais uso, além de portas com espelho bronze são o diferencial.
Os tons neutros dessa cozinha (Branco supremo e Canela-Arauco) são complementados pelo uso de linhas geométricas. Uma ótima pedida para quem quer um espaço claro sem cair na monotonia.
E quando a necessidade é maior que o espaço existente? Nesta proposta a cozinha roubou espaço da sala de jantar, devido à paixão por cozinhar, o que só foi possível devido a integração dos espaços. Para isso, o móvel ganhou ares de móvel de sala, com acabamentos amadeirados (Duetto Moro-Arauco), além de vidros refletivos, espelhos e lacca (Fumê-Duratex). Nicho para decoração e espaço pensado para quadros, compõem o ambiente desta cozinha de estar.
Delicado e integrado. A moradora que adora receber visitas, tem neste espaço a cozinha, copa e churrasqueira convidativos e – porque não – femininos. A paleta de cores suaves, o uso de elementos como a porta em vidro reflecta bronze e o uso do espelho bronze como fechamento entre pia e móvel superior, enfatizam a personalidade da moradora e enchem de charme o ambiente.
Nesta cozinha sofisticada, acabamentos nobres e uma paleta de cores elegante. O espelho entre a bancada e o móvel superior, traz amplitude e profundidade.
Neutro, porém, fora do lugar-comum. Neste espaço o branco predomina, mas a escolha de formas que fogem do comum, tira este ambiente do óbvio, como é o caso da mesa que se incorpora a bancada de trabalho.
Nesta cozinha compacta e estilosa, o jovem casal tem tudo o que precisa para um dia a dia prático. O corte personalizado da bancada proporciona ao ambiente melhor circulação e atitude.
Compacta e sofisticada, esta cozinha tem espaço para tudo, sem abrir mão da estética.
Um espaço amplo e a companhia de muitos amigos em função de uma boa comida. Este espaço providencia tudo isso, com muita sofisticação. Nichos ao lado da despensa deixam livros de receitas e ingredientes à mão, além de dispor itens que trazem a personalidade dos proprietários para o espaço.